Depoimento: Aderi a Fotodepilação

Home » Depoimento » Depoimento: Aderi a Fotodepilação
1386601874

Olá meninas!!!

Resolvi que a cada dia vamos abordar mais o tema “saúde e beleza” aqui no blog, afinal de nada adianta uma capa linda, se não tratarmos do resto, né? Enfim, vamos começar a semana falando de um tratamento que estou fazendo e AMANDO!

 

        Há um tempo eu falei sobre a depilação a laser aqui no blog, vocês lembram? E aí, muita gente (tipo, muita gente mesmo) questionou a dor que era “insuportável”, e admito que apesar da dor, eu consegui fazer todas as sessões e gostei bastante do resultado, viu? No entanto, logo em seguida me apresentaram um outro procedimento, que promete os mesmos resultados, ou muito parecido, e com um diferencial: totalmente INDOLOR (ah e mais barato também – o meu bolso agradeceu, viu?)

Óbvio que eu não pensei muito e já fui atrás. Já fiz algumas sessões e só de não sofrer tanto na hora da depilação e ver o resultado – incrível – é uma felicidade só.

        Já comentei aqui que odeio pêlos, né? Sei que isso até parece meio rebelde, e sou do tipo cismada mesmo… A sobrancelha por exemplo, eu faço a cada 7 dias (no máximo) haha então essa liberdade que a fotodepilação e a depilação a laser propõe é tipo genial para mim. Eu faço mesmo e indico para todo mundo!

 

E outra, parece que essa coisa do “tchau tchau pêlos” é tendência, já notaram? É visível a preocupação (graças a Deus kk) das mulheres a se livrarem cada vez mais – e mais cedo – dos pelos, claro, levando em consideração a saúde do corpo. Sou sim a favor da fotodepilação, porque antes de me submeter ao procedimento eu pesquisei e fui bem consciente do que estava fazendo.

 

Para quem ficou curiosa, o procedimento é igual ao laser. São várias sessões, isso é necessário, porque como os pêlos encontram-se em diversas fases de crescimento, são necessárias várias sessões para que todos os pêlos da área tratada sejam atingidos na fase anágena (fase inicial do pêlo) e assim eliminados.

 

É realmente necessário se submeter a várias sessões? CLARO!

 

E finalmente o que é a fotodepilação, Rafa? É um método à base de flashes luminosos por meio da luz intensa pulsada que age no folículo piloso, causando a coagulação e distribuição das células germinativas que produzem pelos. Desde a primeira sessão você já pode ver resultados (que foi o meu caso). Ao final do tratamento são eliminados entre 70 e 80% dos pêlos.

 

Enfim, eu resolvi dividir a dica com vocês, porque estou fazendo, amando e ainda tem o detalhe que todas nós queríamos: É indolor! Ah e o preço das sessões é bem mais leve para o bolso, super amigo.

 

E aproveitando, não vale deixar a dica, sem deixar o nome do Santo, né? Segue o contato da Leliz estética e Fotodepilação (especializada em Fotodepilação):

Av. Antônio Lira, 458 | Sala2 | Bairro Tambaú

Tel (83) 3031-7235 | (83) 8670-0770

contato@leliz.com.br

Fonte: www.closetopen.com.br/

Comments are closed.

Endereço

Rua Dom José Lopes, 696
Bairro: Boa Viagem
Cidade: Recife
UF: Pernambuco
CEP: 51021-370

Nosso Facebook

Nosso Instagram

Desenvolvido por Spin